Carta aberta para minha pessoa!

Ela é minha pessoa! Todo mundo tem sua pessoa! As vezes as semanas passam voando, e acabamos não nos dando conta de quantos dias não sabemos uma da outra. Mas sabe, os pais dela, são meus pais postiços. O abraço é sempre verdadeiro, e quando vamos nos despedir, não faço ideia de quantos se cuida costumo dizer. A gente diz que se ama no abraço, no beijo, no olhar, Porque cara, ela é minha pessoa.

Dia desses, em meio a uma sexta a tarde maluca, ela me manda uma foto de um teste de gravidez, eu gritei, chorei, e perguntei no mínimo uma cinco vezes se realmente era verdade ou se era mais uma peça pra testar meu coração! E sim era muuuuito verdade. Já fazem dias, aliás, algumas semanas, e a minha ficha ainda não caiu, eu sei que é real, eu sei que tô tão tão tão feliz que parece que esse serzinho esta sendo gerado dentro de mim.

Sabe, desde 1997 eu soube, seu sempre sempre soube, quase tudo na vida é passageiro, mas nós não. Nos seriamos pra sempre. Você é a minha pessoa. A pessoa pra quem eu sei que posso ligar as quatro da manhã quando o mundo estiver todo ferrado. Eu sei que você é aquela pessoa que vai me defender de tudo e de todos, mesmo sem saber minha versão da história, sim, porque, você simplesmente me conhece melhor do que ninguém. Nós somos a nossa pessoa!

Já passamos por muitas fazes na vida, e normalmente estivemos em fazes bem diferentes uma da outra, mas o mais importante, sempre estivemos aqui… Sempre nos respeitamos, no ouvimos, demos colo, estivemos presente, se não de corpo pelo menos de alma, e na maioria dos casos, nos dois. Me diz quem mais desmaia no casamento da melhor amiga? Até consigo chorar ouvindo a letra da música que você entrou na igreja ( mesmo nunca sabendo o nome da música e te perguntando vez o outra).

Eu torço muito por ti. Eu sei que você torce por mim igual, porque amor é isso! Eu quero estar ao teu lado em todas as tuas conquistas. Quero poder pegar o boque. Quero estar perto nas tuas próximas lindas fases da vida e quero que você apareça na maternidade em todos o meus próximos partos (sim porque te darei muitos sobrinhos ainda).

Obrigada por esta ao meu lado em todas as minhas fases, principalmente nas minhas descobertas, no meu alto conhecimento. Obrigada por ainda assim, ter orgulho de mim , do mesmo jeito que tenho de você!

Eu te amo, estou contigo pro que der e viver, e por favor, fica por perto, hoje e sempre. Afinal já combinamos como será nossa velhice, juntinhas ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s